Em continuidade ao processo de ajustes das regras que tratam da liquidez mínima nos regulamentos do Nível 1, Nível 2 e Novo Mercado, a B3, por meio do Ofício 129/2022-DIE em anexo, comunica a prorrogação do prazo para votação no âmbito da Audiência Restrita iniciada em 04/04/2022, nos termos do Edital de Audiência Restrita nº 1/2022-DIE disponível na seção “Revisão 2022” deste link. Com isso, a etapa de manifestação formal de aceitação ou rejeição das alterações sugeridas passará a se encerrar em 06/06/2022, às 23h59, de modo que não serão aceitas manifestações enviadas após essa data.

Ademais, atendendo a pedidos de certos agentes de mercado, enviamos em conjunto com o ofício o formulário utilizado para votação em formato .pdf, de modo que as companhias possam anexá-lo às respectivas atas dos Conselhos de Administração que deliberarem sobre o tema, se entenderem pertinente. No entanto, ressaltamos que o voto apenas será computado se enviado à B3 por meio do formulário disponível neste link.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos por meio dos telefones (11) 2565-6376 e (11) 2565-4514, ou pelo e-mail sre@b3.com.br.

Acesse os documentos completos nos links abaixo:

Ofício 129/2022-DIE – Audiência Restrita – Prorrogação do Prazo

Formulário_Audiência Restrita nº 1_2022 _ Parâmetros de Liquidez