Como o porta-voz oficial das Companhias abertas e das que têm intenção de realizar IPO (Initial Public Offering) cabe ao profissional de Relações com Investidores representar a empresa estrategicamente ante os diversos públicos por meio de ações proativas junto a representantes do mercado de capitais, público interno e demais stakeholders relevantes.
Desta forma, o Guia de Relações com Investidores, produzido pelo IBRI em conjunto com a B3, tem como objetivo compilar as melhores práticas de RI. A obra destina-se à consulta por profissionais de empresas já listadas em Bolsa e demais envolvidos no processo de preparação de abertura de capital. A publicação fornece informações atualizadas e úteis ao dia-a-dia do profissional da área e contribui para uma comunicação efetiva e visão de longo prazo das empresas.
Dividido em quatro capítulos, o Guia de Relações com Investidores traz também o Código de Conduta e Princípios Éticos do IBRI, que tem a finalidade de aprofundar e contribuir com os canais de comunicação dos investidores e acionistas.
Baixe agora