O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a Deloitte realizam a 17ª edição da Pesquisa IBRI Deloitte, que traz como tema: “O protagonismo estratégico do RI: Como a comunicação, as novas regulações de ESG e a Inteligência Artificial podem influenciar o valor das empresas”.

 

O mercado de Relações com Investidores passa por transformações: de novas regulações para padronização dos relatórios de sustentabilidade e ESG (do inglês, Environmental, Social and Governance; em português, ASG – Ambiental, Social e Governança) à inserção de tecnologias, como Inteligência Artificial, nas atividades e na comunicação com os stakeholders.

 

A pesquisa objetiva mapear a visão de profissionais da área de Relações com Investidores sobre os desafios e oportunidades que devem moldar o futuro das organizações de capital aberto.

 

Participe até o dia 17 de maio de 2024 e acesse o questionário por meio do link:

https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/IBRI2024/IBRI.htm