“Comunicação Assertiva para Relações com Investidores” será tema de evento a ser realizado, no dia 21 de março de 2024, das 09:00 às 10:00, no canal do IBRI no YouTube.

 

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) realizará, em 21 de março de 2024, das 09:00 às 10:00, debate sobre o tema “Comunicação Assertiva para Relações com Investidores”. O evento ocorrerá no canal do IBRI no YouTube.

 

O webinar contará com a mediação de Marina Miranda, Diretora do IBRI-MG (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores Regional Minas Gerais) e Head of Investment, Investor Relations, M&A, Governança e Marketing do Grupo PH, sendo palestrantes: Renato Avanzi, Coordenador de Pós-graduação Master em Comunicação Empresarial Transmídia na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing); e Robledo Cançado Tonelli, Sócio da Robledo Comunicação – Beyond Slides.

 

O objetivo do webinar será oferecer aos profissionais de RI (Relações com Investidores) uma orientação sobre comunicação assertiva, objetivando construir um canal de comunicação eficaz com o Mercado de Capitais.

 

Para participar, basta acessar o canal do IBRI no YouTube: