Rede de Divulgação


Voltar

Programa TOP XXIV Virtual está com inscrições abertas para professores

O Comitê de Educação da Comissão de Valores Mobiliários promove o Programa TOP XXIV Virtual, que oferece capacitação gratuita para professores entre 08 e 19 de fevereiro de 2021. As inscrições para o Programa TOP de Treinamento de Professores podem ser realizadas até 22 de janeiro de 2021. Haverá certificado de participação para os inscritos que tiverem presença integral no curso.

São Paulo, 05/01/2021 | 05/01/2021

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) participa do Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), que promoverá o Programa TOP XXIV Virtual de 08 a 19 de fevereiro de 2021. Os professores têm até 22 de janeiro de 2021 para se inscrever. As vagas são limitadas. O Programa TOP de Treinamento de Professores dissemina informações sobre o mercado de capitais.

O Programa TOP XXIV promovido pelo Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) é uma oportunidade para professores que querem começar 2021 com uma capacitação gratuita.

O curso é voltado para professores vinculados a instituições de ensino de nível superior, de graduação ou pós-graduação, que lecionem ou tenham lecionado nos últimos dois anos disciplinas relacionadas ao mercado de capitais.

As aulas online serão realizadas de 08 a 19 de fevereiro de 2021, no turno da manhã. Todas as informações de acesso serão enviadas aos professores que tiverem a solicitação de inscrição confirmada. Haverá certificado de participação para os inscritos que tiverem presença integral no curso.

A participação do IBRI no Programa TOP XXIV Virtual ocorrerá no dia 18 de fevereiro de 2021, das 09 horas às 11 horas, quando serão apresentados os seguintes temas: o papel do RI (Relações com Investidores); o impacto da cultura de capital aberto; o RI nas pequenas e médias empresas; desafios na comunicação da empresa; agregação de valor com práticas de RI; e importância do RI no relacionamento com provedores de capital.

São os seguintes os objetivos do Programa TOP XXIV Virtual do Comitê Consultivo de Educação: promover atualização de conhecimentos sobre mercado de capitais, aliando prática à teoria; criar canal permanente de comunicação e relacionamento entre as instituições do Comitê e os professores, divulgando a atuação de cada entidade e o apoio que pode ser prestado ao docente; contribuir para o desenvolvimento de multiplicadores junto às instituições de ensino de nível superior, repassando aos alunos as informações recebidas no Programa; e participar de outras iniciativas educacionais.

O Formulário de Inscrição e o Regulamento do Programa estão disponíveis no Portal do Investidor: https://www.investidor.gov.br/menu/Menu_Academico/Comite_educacao/Iniciativas/ProgramaTop.html.

Sobre o Comitê Consultivo de Educação - O Comitê Consultivo de Educação é formado pelas seguintes instituições, além da CVM (Comissão de Valores Mobiliários): ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas); ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais); ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) Nacional; B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa); IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores); e PLANEJAR (Associação Brasileira de Planejadores Financeiros).

O objetivo principal é promover e apoiar projetos educacionais que contribuam para a melhoria dos padrões de educação financeira da população brasileira.

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br


Website: http://www.ibri.com.br