Rede de Divulgação


Voltar

Executivos do IBRI participam na MoneyWeek de painel sobre Relações com Investidores

Executivos do IBRI participarão de painel sobre o papel dos profissionais de Relações com Investidores para o mercado de capitais, na Money Week, no dia 26 de junho de 2020, às 11 horas.

São Paulo, 25/06/2020 | 25/06/2020

Bruno Salem Brasil, diretor-presidente do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), e Marilia Nogueira, diretora de Comunicação e Eventos do IBRI, participarão de painel na MoneyWeek sobre Investimentos e discorrerão sobre o papel dos profissionais de Relações com Investidores para o mercado de capitais. A jornalista Fabiana Panachão será a mediadora do painel, que contará, também, com a participação de Juliano Custódio, CEO & fundador da "Eu Quero Investir". O painel com Bruno Salem Brasil e Marilia Nogueira será no dia 26 de junho de 2020, às 11 horas.

Com curadoria da jornalista Fabiana Panachão, o evento reúne grandes empresários e investidores para apresentar ao público as melhores estratégias de direcionamento financeiro em tempos de crise. Entre os palestrantes estão Fábio Coelho, presidente do Google; Guilherme Benchimol, CEO da XP; Ana Laura Magalhães, sócia da XP e fundadora do canal "Explica Ana"; e Juliano Custódio, fundador da EQI Investimentos.

O maior evento online de investimentos da América Latina é gratuito e realizado pela TransformacaoDigital.com, empresa de tecnologia que conecta audiência segmentada a empresas líderes em seus segmentos, por meio de soluções digitais e conteúdo relevante. E também pelo portal e assessoria de investimentos "Eu Quero Investir". A MoneyWeek é uma semana voltada para educação financeira.

Para informações e inscrições acesse: www.moneyweek.com.br

Veja a programação: https://moneyweek.com.br/programacao/

Sobre o IBRI - O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) foi criado em 05 de junho de 1997 com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de Relações com Investidores no Mercado de Capitais brasileiro, e contribuir para seu fortalecimento e aperfeiçoamento. O Instituto é uma associação sem fins lucrativos e vinculação político-partidária ou religiosa e que reúne mais de 300 associados. A filosofia de trabalho do IBRI inclui a valorização de parcerias com entidades do mercado nacional e internacional, que tenham objetivos em comum com a área de Relações com Investidores. As parcerias desenvolvidas têm sido capazes de gerar valor para os associados, além de contribuir para enriquecer as discussões técnicas junto a órgãos oficiais com os quais possui acordo firmado como a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e instituições como a B3 (Brasil, Bolsa, Balcão).

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br





Website: http://www.ibri.com.br