Rede de Divulgação



Voltar

FATO RELEVANTE - 2ª Emissão de Debêntures – Resultado do Procedimento de Bookbuilding

O Instituto Hermes Pardini S.A. comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi concluído o procedimento de coleta de intenções de investimento para a verificação da demanda pelas Debêntures em diferentes níveis de taxas de juros.

Belo Horizonte, BH | 21/12/2018

INSTITUTO HERMES PARDINI S.A.
CNPJ/MF nº 19.378.769/0001-76
NIRE 3130009880-0
(Companhia Aberta)
FATO RELEVANTE
2ª Emissão de Debêntures – Resultado do Procedimento de Bookbuilding
Belo Horizonte, 21 de dezembro de 2018 – O Instituto Hermes Pardini S.A. (B3: PARD3)
(“Companhia”), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, em complemento ao Fato Relevante divulgado em 26 de novembro de 2018, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que: No âmbito da 2ª (segunda) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única, para distribuição pública com esforços restritos, da Companhia, no valor total de R$210.000.000,00 (duzentos e dez milhões de reais) na data de emissão (“Debêntures” e “Emissão”, respectivamente), foi concluído o procedimento de coleta de intenções de investimento (“Procedimento de Bookbuilding”), organizado com a intermediação de instituições financeiras autorizadas a operar no mercado de capitais (“Coordenadores”), para a verificação da demanda pelas Debêntures em diferentes níveis de taxas de juros, que resultou na definição do percentual da remuneração das Debêntures.
O valor nominal unitário das Debêntures não será objeto de atualização monetária e, sobre tal valor, conforme definido no Procedimento de Bookbuilding, incidirão juros remuneratórios correspondentes a 107,55% (cento e sete inteiros e cinquenta e cinco centésimos por cento) da variação acumulada das taxas médias diárias dos Depósitos Interfinanceiros - DI de um dia, over extra grupo, expressas na forma percentual ao ano, base 252 (duzentos e cinquenta e dois) dias úteis, calculadas e divulgadas diariamente pela B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão.
Conforme informado no Fato Relevante divulgado em 26 de novembro de 2018, as Debêntures terão prazo de vencimento de 5 (cinco) anos contados da data da emissão e não haverá direito de preferência dos atuais acionistas da Companhia na subscrição das Debêntures. A totalidade dos recursos captados por meio da Emissão será utilizada para atender aos negócios de gestão ordinária da Companhia, por meio do reperfilamento de dívidas da Companhia, incluindo a liquidação integral das debêntures da 1ª (primeira) emissão de debêntures da Companhia.
Este Fato Relevante é de caráter exclusivamente informativo, não se tratando de oferta de venda de valores mobiliários.
INSTITUTO HERMES PARDINI S.A.
Camilo de Lelis Maciel Silva
Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores



Website: https://ri.hermespardini.com.br/