Parcerias

Junte-se às iniciativas que visam o aprimoramento do profissional de RI, hoje reconhecido por sua função estratégica no âmbito de empresa. Conheça melhor os nossos patrocinadores, parceiros e apoiadores! Participe de eventos do mais alto nível: Patrocine o IBRI (entre em contato através do telefone (11) 3106.1836).

Banco Bradesco

O Bradesco ocupa posição de liderança entre os bancos privados brasileiros e tem por objetivo exercer papel ativo no desenvolvimento socioeconômico brasileiro, promovendo a intermediação financeira e o fornecimento de produtos e serviços de modo a atender às expectativas e os interesses de clientes, acionistas, funcionários e comunidades em que está inserido.
www.bradesco.com.br/ri
Itaú Unibanco Holding S.A.

Patrocinador Anual do IBRI. Conheça melhor a política de Relações com Investidores da Itaú Unibanco Holding. Clique aqui!
Itaúsa

Patrocinador Anual do IBRI. Saiba mais sobre as práticas adotadas pela empresa. Clique aqui!
Banco do Brasil

Desde a sua fundação, em 1997, temos procurado estar presentes e apoiar as iniciativas do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores pois acreditamos que elas se inserem em um contexto de estímulo ao desenvolvimento do Mercado de Capitais Brasileiro, mediante o aprimoramento das práticas de relações com investidores.

(http://www.bb.com.br)

Vale

www.vale.com.br

TheMediaGroup

Saiba mais sobre a empresa clicando aqui.

www.mediagroup.com.br
Jornal Valor Econômico

www.valoronline.com.br
FIPECAFI - Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras

Fundação administrada por professores da FEA/USP, desde 1974. Único MBA do mercado para profissionais de RI. IBRI e FIPECAFI. Veja as informações sobre o curso:

Portal Acionista.com.br

O IBRI passou a ter mais um canal de comunicação com a comunidade financeira em geral. Trata-se do convênio firmado com o Portal do Acionista, através do qual o instituto poderá divulgar notícias de interesse.

O Portal do Acionista é especializado em informações sobre o mercado financeiro acionário e empresas. Acesse o Portal do Acionista.
Chorus Call

www.ccall.com.br

PR Newswire

www.prnewswire.com.br