Agência SegNews - SulAmérica recebe Prêmio Abrasca de Geração de Valor

Voltar
Veículo: Agência SegNews
Data: 05/11/14
 
 
SulAmérica recebe Prêmio Abrasca de Geração de Valor
 
A premiação é concedida às empresas que tiveram o maior índice de criação de valor nos últimos três anos, apresentaram sustentabilidade nos resultados e excelência em controle de riscos, transparência e atuação socioambiental. De acordo com o levantamento feito pela Abrasca (Associação Brasileira de Companhias Abertas), a SulAmérica, que abriu capital em outubro de 2007, gerou 41% de valor no período entre 2007 e 2009.
 
"Desde a abertura de capital, temos procurado aprimorar o entendimento do mercado de capitais sobre a atividade de seguros, utilizando as melhores práticas de relações com investidores e de governança corporativa. Por isso, sermos reconhecidos pela Abrasca como destaque de geração de valor no segmento de serviços financeiros é motivo de grande honra para toda a nossa equipe", afirma o vice-presidente Corporativo e de Relações com Investidores, Arthur Farme de Amoedo Neto.
 
As empresas foram selecionadas com base em aspectos quantitativos e qualitativos, onde analistas de investimentos avaliaram as companhias finalistas, submetidas ao Comitê de Premiação, que foi formado por representantes da Amec, Anbima, Abrapp, Ancor, Adeval, Anefac, Apimec, BM&FBovespa, Fipecafi, IBEF, IBGC, Ibracon, IBRI e INI.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)
 

 
Veículo: Agência SegNews
Data: 05/11/14
 
 
SulAmérica S.A. recebe Prêmio Destaque Setorial 2010
 
De acordo com o levantamento feito pela Abrasca (Associação Brasileira de Companhias Abertas), a Sul América, que abriu capital em outubro de 2007, gerou 41% de valor no período entre 2007 e 2009.  "Procuramos implementar o que há de mais avançado em termos de ferramentas de gestão e de relacionamento com nossos stakeholders, numa relação única de transparência, agilidade e geração de valor. Por isso, sermos reconhecidos pela Abrasca como destaque de geração de valor no segmento de serviços financeiros é motivo de grande honra para toda a nossa equipe", afirma o vice-presidente Corporativo e de Relações com Investidores, Arthur Farme d'Amoed Neto.  As empresas são selecionadas com base em dados quantitativos. Posteriormente, os analistas de investimentos que acompanham estas empresas emitem avaliações e as companhias finalistas são submetidas ao Comitê de Premiação, formado por representantes da Amec, Anbima, Abrapp, Ancor, Adeval, Anefac, Apimec, BM&FBovespa, Fipecafi, Ibef, Ibgc, Ibracon, Ibri e INI.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)